Palmeiras Acima de Tudo

Palmeiras Minha Vida é voce!!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Torcida quer arrecadar dinheiro por Kléber

Para manter o Gladiador, diretoria precisa de R$ 8mi. Negócio está difícil

Torcedor, o que você faria para manter um de seus principais ídolos no seu time? Se você não sabe, parte da torcida do Palmeiras tem uma dica. Preocupados com a indefinição sobre a situação do atacante Kléber, alguns palmeirenses lançaram uma idéia no Orkut (site de relacionamentos): arrecadar dinheiro para ajudar o clube a manter o Gladiador no Palestra Itália.
Ciente da dificuldade nas negociações com o Dínamo Kiev (UCR), a diretoria do Verdão gostou da idéia. Os dirigentes já até disponibilizaram uma conta no Banco Banif para os depósitos. Uma outra conta no Banco Bradesco também deve ser divulgada.
– A diretoria gostou da idéia. Falaram que o valor do Kléber é muito alto e que qualquer quantia já seria boa para o Palmeiras – afirmou o estudante de administração, Marcos Freitas, de 22 anos, que idealizou toda a idéia na comunidade oficial do Palmeiras no Orkut.
– Recebi um e-mail e achei a idéia bem-vinda. Ele entrou em contato comigo e disse que queriam ajudar o clube de alguma forma. Discuti a idéia com ele e disse que ia apresentar para o marketing. Isso mostra uma coisa positiva e significativa. É uma atitude válida da torcida – avaliou o diretor de futebol, Genaro Marino.
Atualmente, a comunidade do Verdão conta com cerca de 479.886 membros. Muitos deles gostaram de idéia de Marcos. Outros, ficaram bravos e disseram que a obrigação de manter Kléber é da diretoria.
Caso a negociação pelo Gladiador não dê certo, a intenção é usar o dinheiro arrecadado em outros reforços. A diretoria promete detalhar tudo no site oficial do clube. E a torcida mantém a esperança.
– Seria uma decepção muito grande se o Kléber saísse. Ele se identificou muito com a torcida – avaliou o fanático Marcos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial