Palmeiras Acima de Tudo

Palmeiras Minha Vida é voce!!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Verdão e Pablo Armero: só falta assinar o contrato

Palmeiras espera retorno de Armero da Espanha para fechar a contratação

A diretoria do Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, do América de Cali (COL). Os dirigentes só aguardam o retorno do jogador da Espanha (está com a seleção colombiana, que disputou neste domingo um amistoso contra a seleção da Catalunha) para poder acertar os últimos detalhes do acordo.
Entre os dois clubes já está tudo resolvido. O acerto entre o jogador e o Alviverde também já foi feito. Falta mesmo é a assinatura do contrato.
– Estamos aguardando o retorno dele para a Colômbia. Estamos trabalhando a parte burocrática e toda a documentação. Deve finalizar nos próximos dias. Com o jogador já foi resolvido. Precisamos acertar a confecção dos documentos e a assinatura – afirmou o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio.
Para contar com o lateral-esquerdo, o Palmeiras vai ter a ajuda de um grupo de investidores, que não é a Traffic. Armero vai ser contratado por três anos e repassado ao Alviverde. Nesse período, o clube vai ter a opção de adquirir 50% do vínculo econômico do atleta.
Aos 22 anos, o colombiano é uma jovem promessa de seu país. Ele tem sido constantemente convocado para defender a seleção.
Reforçar o lado esquerdo da equipe era uma das prioridades da diretoria palmeirense. Com a saída do titular Leandro, Jefferson ficou como única opção para o setor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial