Palmeiras Acima de Tudo

Palmeiras Minha Vida é voce!!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Diretoria também busca opções para reforçar o ataque

Um ou dois jogadores devem ser trazidos para o setor ofensivo do time

Apesar de o setor defensivo ser o foco do Palmeiras para a temporada de 2009, a diretoria não tem deixado de observar jogadores para outras posições. Além do meia Willians, do Vitória, que está próximo de ser contratado, os palmeirenses também buscam opções para o ataque.
– Estamos olhando de uma forma planejada. Alguns atletas que estavam conosco não tiveram os contratos renovados. Fizemos um projeto de renovar a equipe. Ainda vamos buscar mais um ou dois atletas para o ataque também – afirmou o diretor de futebol, Genaro Marino.
Até agora, o Verdão contratou um atacante: Keirrison, do Coritiba. Mas, ele só deve chegar no Palestra em maio já que ainda tem contrato com o Coxa. Uma opção poderia ser Marquinhos, contratado do Vitória. Apesar de ser meia, ele atuou diversas vezes adiantado no time baiano.
Do grupo do Brasileirão, Alex Mineiro, Denílson, Preá e Thiago Cunha estão fora. A situação de Kléber segue indefinida. O Verdão fez outra proposta ao Dínamo Kiev (UCR) e aguarda resposta. Lenny, que tinha sido descartado, pode ficar.

1 Comentários:

Às 28 de dezembro de 2008 às 15:55 , Blogger HIP HOP MULHER disse...

aeeee, parabéns pelo espaço....
muita paz e sucesso em 2009...
e saudações corinthianas...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial