Palmeiras Acima de Tudo

Palmeiras Minha Vida é voce!!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Diretoria faz proposta e Spolli pode chegar

Diretoria aposta em zagueiro do Newell´s Old Boys para a Libertadores

A contratação de Danilo não deve ser a última para a defesa do Palmeiras. A diretoria segue de olho em Nicolás Spolli, do Newell’s Old Boys (ARG) e já até fez uma proposta para contar com o argentino em 2009.
– Temos dois zagueiros fechados e acreditamos que estamos com uma situação boa para o início de trabalho. Mas para a disputa da Copa Libertadores e do Paulista é bom trazer gente que tenha mais experiência. Já foi iniciada uma conversa sobre o Spolli – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Genaro Marino.
– O nosso foco de trabalho foi a defesa mesmo. Após a saída do Henrique e com as lesões de alguns jogadores, era um setor que estava um pouco mais exposto. O Spolli está sendo tratado por um grupo separado. Vamos ver – completou o dirigente.
Para trazer o zagueiro, a diretoria palmeirense busca a ajuda financeira de alguns investidores. A Traffic, parceira do Verdão, não está envolvida nessa negociação já que o argentino não está no perfil de contratações da empresa.
Aos 25 anos, Spolli foi um dos jogadores observados pelo gerente de futebol, Toninho Cecílio, em viagem para a Argentina a duas semanas. O dirigente assistiu à última rodada da competição nacional para analisar alguns reforços.
A contratação de jogadores sul-americanos foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo para a temporada de 2009. O treinador acha que eles podem ser importantes na disputa da Copa Libertadores.
Além de Spolli, o colombiano Pablo Armero, do América de Cali (COL) também pode chegar. Ele viria para a lateral esquerda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial