Palmeiras Acima de Tudo

Palmeiras Minha Vida é voce!!!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lenny fica para 2009

- Único atacante do elenco palmeirense que terminou o ano sem marcar gols, Lenny continuará no Parque Antártica na próxima temporada. Apesar das especulações que colocavam o camisa 23 em uma possível ‘lista de dispensa’ alviverde, tanto o jogador como a cúpula palestrina confirmaram o atleta para 2009.
“Vou ficar no Palmeiras. Muita coisa foi falada de que eu iria para lá ou para cá, mas desde o início o clube disse que não me liberaria para outros times”, declarou Lenny nesta sexta-feira. “Meu empresário já conversou com o pessoal da Traffic e de certo, mesmo, é que eu vou ficar em 2009”, completou.
De acordo com Genaro Marino Neto, em entrevista à Rádio Record em 14 de dezembro, Lenny “fez um bom primeiro semestre, mas na segunda metade do ano não conseguiu demonstrar o que um atacante do Palmeiras precisa”. Nesta sexta, em contato com a Gazeta Esportiva.Net, o jogador foi confirmado pelo dirigente.
“O Lenny vai ficar, pois é um cara jovem e rápido, de qualidade. A dinâmica do trabalho feito com ele poderia ser com outro perfil, mas isso é uma opção da comissão técnica”, assegurou Marino.

1 Comentários:

Às 26 de dezembro de 2008 às 20:28 , Blogger Unknown disse...

Parabéns pelo blog Danilo! Que em 2009 tenhamos boas notícias do nosso Verdão!

Abraço, O Periquito Verde
www.periquitoverde.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial